quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Assine a petição a favor da liberdade de Marc Emery


A Casa Branca lançou um novo site que dá aos cidadãos a oportunidade de criar petições que serão analisadas pelo Presidente americano, Barack Obama, que vai responder apenas os documentos que receberem mais de 5.000 assinaturas em 30 dias. Você que está aí de bobeira pode ajudar um ativista, assinando a petiçãoe pedindo perdão a Obama para o canadense preso nos EUA e ativista canábico, Marc Emery.

ASSINE A PETIÇÃO

O Perdão petição Marc Emery:

Nós solicitamos formalmente ao presidente Obama perdão e libertação Marc Emery Scott. Marc Emery, um conhecido ativista político canadense, editor, empresário e líder do Partido da Maconha BC, foi preso em 2005 a pedido dos Estados Unidos para a venda de sementes de cannabis pelo correio.

O comunicado de imprensa do DEA, feito por Karen Tandy em 29 de julho de 2005 claramente explica os motivos que levou os Estados Unidos o pedido de extradição, por seu um "golpe significativo contra o movimento de legalização da maconha" isto,porque o dinheiro que Marc Emery ganhava era todo utilizado nas questões pró legalização da Maconha.

Para assinar a petição, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário