domingo, 11 de setembro de 2011

Cultivo de cânhamo é aprovado no Central Valley e no Sul da Califórnia


Foi aprovada na última quarta-feira,14, pela a Assembleia legislativa, a nova lei em que permite o cultivo de cânhamo industrial no Central Valley e também no sul da Califórnia, por 46 votos a favor e 19 contra.

A nova lei permite que os agricultores cultivem cânhamo industrial para a venda legal de óleo e de sementes e fibras paras os fabricantes da grande indústria.

Centenas de produtos de consumo contendo cânhamo são feitas na Califórnia, mas os fabricantes desses produtos são forçados a importar as sementes do cânhamo, óleo e fibra de produtores no Canadá, Europa e China. Os pequenos agricultores estão perdendo uma oportunidade de ouro para cultivar o cânhamo, o que pode ajudar a expandir os seus negócios, criando empregos e estimulando a economia."

Os requisitos para realizar o cultivo deve ser de no mínimo cinco hectares com sinalização de identificação e os requisitos para relatórios de análise de laboratório, que indica o teor de THC nas plantações e também irá auxiliar as autoridades policiais, distinguindo claramente do cultivo da maconha.

Hoje, o cânhamo industrial é usado para a fabricação de uma vasta gama de alimentos, roupas, produtos de higiene pessoal e materiais de construção. Mercado do país de cânhamo é atualmente avaliada em US $ 400 milhões anuais, e mais de 55 por cento das empresas de produtos de cânhamo são EUA com sede na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário