terça-feira, 11 de outubro de 2011

Conheça as propriedades medicinais da famosa White Widow

A White Widow é uma variedade muito famosa de Maconha. Com buds imponentes e resinosos, a variedade começou a ser desenvolvida no inicio da década de 90. Como não podia deixar de ser, a White Widow virou praticamente uma febre nos coffee shops holandeses, principalmente por causa de sua potência e sabor ímpar, que proporciona um efeito relaxante de um hibrido de uma cannabis indica que envolve um sabor energético e de muita euforia de uma canabis sativa.

Principalmente pelos seus efeitos esta variedade é muito boa para ser consumida com os amigos. Com toda a certeza, este tipo de Maconha vai te render boas gargalhadas.

A White Widow também é uma variedade medicinal. A grande euforia ou “ligadeira”, como diriam os mais jovens e o total alto astral que ela proporciona, são usados para tratamentos de estresse, sendo indicada também para terapia de pessoas ansiosas, falta de apetite – como pacientes portadores de HIV – e insônia.

Por esta variedade ser muito potente, alguns usuários menos experientes podem sofrer mais com possíveis efeitos não desejados, como boca seca, olhos bastantes secos, tontura e um certo nível de paranoia.

Esta variedade quando cultivada em ambiente ideal – tanto indoor ou outdoor - pode proporcionar uma grande colheita. A floração da White Widow tem um período de duração de 8 a 9 semanas, dependendo da preferência do paladar do cultivador.

Como já dito, está variedade tem uma legião de adoradores, além disso, possuiu alguns títulos conquistados em competições canábicas, que não se pode deixar de lado, como por exemplo o primeiro lugar na Bio High Times Cannabis Cup do ano de 1995, em Amsterdam.

Principalmente a White Widow cultivada em Amsterdam, é uma Cannabis que pode chegar á concentração de 20% de THC. Este tipo de Maconha nos Coffee Shops da Holanda é conhecido por Hard Cannabis, justamente pela sua alta potência. Recentemente, o governo holandês andou estudando algumas maneiras de tirar este tipo de Maconha tão forte das prateleiras dos cafés.

Ainda sim, a variedade é encontrada no mercado dos cafés holandeses em volta de 25 dólares a grama. Alguns lugares onde é possível comprar Maconha Medicinal, como por exemplo no Estado da Califórnia a grama pode chegar a custar a bagatela de 12 dólares a grama.

2 comentários:

  1. Esqueceu de mencionar que a White Widow foi cultivada atraves do cruzanmento de uma especie BRASILEIRA com uma da INDIA... Ela ganhou a High Times Cup de 1995 em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Não aconselho a White Widow para iniciantes. Além de ser muito forte,ela também pode facilmente dar uma bad trip, inclusive em suas especificações nas tabelas dos coffeeshops tem listado "paranoic" o que ficou bem evidente em alguns amigos que estavam comigo e a usaram. Peça a orientação dos atendentes e leia as especificações de cada variação para aproveitar bem. :D

    ResponderExcluir