quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Conheça as propriedades medicinais da famosa Amnesia Haze



Hoje vamos falar das propriedades medicinais de um dos tipos de Cannabis mais famosa da Holanda: trata-se da Amnesia Haze, um hibrido mais puxado para a genética sativa conhecida principalmente pelo seu sabor e seu efeito narcótico descrito por consumidores como inesquecível. Além de sua fama com os turistas que vão à Holanda em busca das melhores cepas de Maconha do mundo, a Amnesia Haze é detentora de vários títulos conquistados em competições internacionais, como o 1º lugar na Cannabis Cup de 1994, que atestam a sua qualidade e potência.

A Amnesia Haze é uma variedade de Maconha no qual possui um cheiro apimentado, proporcionando um efeito cerebral muito forte nos usuários. A principio, logo após ser fumada, tem-se a sensação de muita euforia, contudo cuidado, pois você pode se enganar. A variedade após consumida, possui uma “onda” intensa e que pode te levar verdadeiramente para lona. Ficar esparramado no sofá assistindo filme por várias horas, pode ser o seu destino após bons tragos nessa linda e especial variedade.

A Amnesia Haze é uma variedade muito bem trabalhada geneticamente. A genética linda que pertence a essa planta lhe concebe o status de Maconha Medicinal, sendo usada para quem tem problemas com depressão ou também falta de apetite, como é o caso de alguns usuários medicinais, como por exemplo, aqueles que tomam coqueteis contra AIDS.

Além de ser usada para melhorar a qualidade de vida do paciente, esta variedade também é bastante utilizada quando se fala em tratamentos para insônia, dor crônica – como em pacientes que sofrem de fibromialgia – e como não podia deixar de ser também para o estress do dia a dia das barulhentas cidades modernas. Menos usada, porém não descartada, a variedade pode ser utilizada contra náusea, no caso de pacientes que se submetem a tratamentos de quimioterapia e radioterapia, além de enxaquecas.

Como todo tipo de maconha, o seu uso pode causar alguns desconfortos, principalmente em iniciantes ou usuários menos experientes, como olhos secos, tontura, paranoia ao invés de relaxamento, boca seca e até mesmo dores de cabeça. É extremamente interessante e ideal que você saiba ao certo para qual finalidade você vai se utilizar da Maconha, pois assim, poderá ter uma base de qual variedade se encaixa melhor com seu tipo de problema, podendo assim desfrutar-se com segurança das propriedades medicinais que a Cannabis nos proporciona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário