quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Conheça as propriedades medicinais da Califórnia Hash Plant

O intuito desta seção é fazer com que levemos o maior número de informações sobre as variedades de Cannabis, focando os usuários medicinais da planta. Como sabCOnhemos, existem um catálogo gigantesco de diferentes variedades de maconha, abrangendo diferentes tipos de aromas, sabores e sensações, além de serem indicadas para vários tipos de tratamentos. Na seção de hoje, vamos falar um pouco da California Hash Plant.

Este híbrido possui uma floração curta – por volta de 45 a 50 dias - já determinada na sua genética, através o cruzamento voltado para um florescimento rápido e uma colheita considerável, visto que é uma variedade que não alcança grande altura.

Esta variedade também pode ser bem proveitosa para jardineiros pouco experientes, já que é bem resistentes a algumas condições adversas, como por exemplo, o mofo, além de se adaptar também facilmente a climas úmidos. O hibrido possui uma linhagem vencedora, uma vez que a variedade é resultado de um cruzamento de uma Hash Plant com uma Northen Lights. (Genética: California Hashplant 90% x Northern Lights 10%)
A Hash Plant também é conhecida pelo seu estilo, que acaba sendo mais ramificada do que propriamente grande, chamando menos atenção e tornando-se uma ótima opção para quem tem problemas de espaço no cultivo.

Como toda variedade de Cannabis, este hibrido possui grandes valores medicinais, e em lugares no qual se utiliza a maconha para fiz terapêuticos, este hibrido é usado no tratamento de dor, stress, ansiedade, insônia e enxaqueca, sendo bastante conhecido entre os pacientes de Maconha Medicinal, além de uma grande aceitação principalmente quando o foco são os pacientes que sofrem de transtornos nervosos ou insônia.
Existem vários relatos sobre a utilização da variedade para tratamento de enxaquecas, pois com a intensidade e sua alta potência se torna um analgésico bem menos agressivo que estes convencionais vendidos pela grande indústria farmacêutica.

Usuários deste hibrido relatam experiências intensas, de muito efeito corporal, sabor levemente picante, intensa sensação de relaxamento.
Usuários mais experientes aconselham o uso apenas em dias que não se tem muito obrigação a fazer, justamente pelo seu poder intenso, que pode levar as vezes a uma exagerada “lomba”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário