quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Conheça a relaxante sensação do Mystic Hash

Realmente não é legal ficar indo nessas bocas de fumo da vida, para conseguir comprar o seu baseadinho sagrado de cada dia. Eu particularmente sempre fui indignado com o fato de não ter um lugar legalizado para comprar a minha ervinha.

Pensando nisso, resolvi pesquisar alguns produtos que podiam ser substitutivos da Cannabis, para que em períodos de seca eu não ficasse sem o meu beck. Descobri por aí vários produtos, que simulavam “ a onda” de diversas variedades de Maconha. Provei similares de White Widow, Ak-47, entre outros.

No entanto, nessas últimas pesquisas, encontrei outros produtos e resolvi apostar em um similar de haxixe. Não posso negar que a experiência foi ótima. O Mystic Hash proporciona uma chapação única, com grande sensação de tranquilidade.

Não contente apenas em fumar o Mystic Hash, também teria que diversificar as infinitas maneiras de consumir o produto. Uma destes métodos que utilizei que de fato foi mais interessante, foi fumar no bong. 2 bongadas já é o suficiente para ficar em uma brisa tranquila.

Para quem gosta de tragadas fortes e intensas, fumar em uma pipe pode ser o ideal, pois o efeito após o consumo realmente é surpreendente. Contudo, para quem é mais tradicional e gosta de fumar o verdinho natural, uma boa opção é misturar o Mystic Hash no meio do baseadinho, pois proporciona um sabor impar. Dificilmente você vai conseguir comprar algo no mercado paralelo que realmente lembre o verdadeiro Hash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário