segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novas ordens para dispensários de Maconha em San José causam polêmica

San José é a décima maior cidade dos Estados Unidos, segundo o Censo americano de 2010. A cidade localizada no vale do Silício está vivendo um grande dilema, depois do Conselho Municipal da cidade lançar uma proposta para reduzir os números de dispensários de Maconha para 10.

Atualmente, funcionam 140 clubes de Maconha na cidade, que seriam reduzidos para apenas 10, número muito pouco, uma vez que existe uma demanda de 945 mil pessoas. Além disso, as novas regras querem que o dispensário tenha um único local para o cultivo da Maconha Medicinal, o que seria um desastre, vista que seria um alvo fácil para ladrões/traficantes, além de uma fiscalização exacerbada.

Felizmente a Coalizão Cidadãos pela Assistência ao Paciente (CCPC), se opõe a essas novas ordens taxadas como potencialmente perigosas. Os membros da CCPC anunciaram que estavam lançando uma petição para bloquear as ordenanças. Até o final do mês de outubro, a Coalizão espera recolher 30 mil assinaturas, para tentar revogar as novas medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário