terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ativistas se encontram no Georgia State Capitol para disseminar informações sobre a Maconha

O Georgia State Capitol é um edifício com grandes valores históricos e nomeado como um marco histórico-nacional nos EUA. Hoje o lugar é a sede do governo do Estado da Georgia. Neste mesmo local no último final de semana cerca de 100 ativistas a favor da maconha se reuniram para disseminar informações sobre a Cannabis, na tentativa de mostrar os inúmeros benefícios da Maconha.

Os ativistas representavam a Coalition for Abolition of Marijuana Prohibition (CAMP), Cannabis Reformers, National Organization for the Reform of Marijuana Laws (NORML), entre outros coletivos que defendem a causa canábica.

Segundo os ativistas, a guerra contra a maconha é um fracasso e o governo acaba desperdiçando bilhões de dólares no combate a cartéis de drogas, que no final, lucram cada vez mais com a proibição da maconha.

Em uma pesquisa recente feita pela Gallup, "50% dos americanos dizem que maconha deve ser legalizada, subindo 4 pontos percentuais, em relação à pesquisa do ano passado, realizada pelo mesmo instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário