sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Confira aqui alguns maconheiros mais bem sucedidos do mundo!

Muitos já devem ter escutado aquela velha falácia que quem fuma Maconha não consegue vencer na vida. Além de ser um pensamento advindo do senso comum, não faz nenhum sentido. Pensando nisso andei pesquisando alguns dos famosos e poderosos que fumam o já admitiram ter fumado maconha, seja ela de para fins recreacionais ou medicinais.

Para começar vamos falar de Sir Richard Branson, que encabeça a posição de número 236 das pessoas mais ricas do mundo. Fundador do império capitalista Virgin, que engloba em sua extensa lista de investimentos companhias aérea e até mesmo lojas de celular. Branson não só puxa o seu fuminho, como também permite que seu filho de 12 anos de idade também fume. Richard já declarou que não há nada de errado em fumar maconha e luta pela legalização.

Outro que gosta da santa erva é o viajante Rick Steves. Autor de 27 guias de viagem pela Europa, alcançando um número de vendagens extraordinário, conseguiu também seu próprio programa de rádio e TV. Rick, que é membro da Organização Nacional para Reformas na Lei da Maconha, diz que a ‘erva’ é a responsável por ele ser o melhor escritor de guias turísticos da Europa, já que esta o proporcionou uma nova visão do mundo.

Outro que não poderia faltar nesta pequena lista é o polêmico Aaron Sorkin, que até já se internou algumas vezes por abuso de entorpecentes. Contudo, apesar de uma vida social conturbada, trabalhava no famoso seriado americano The West Wing como escritor/produtor e já ganhou diversos Prêmios Emmy, além de diversas indicações.

O excelentíssimo Sr Presidente da na nação mais proibicionista do mundo, Barack Obama, descreve em sua biografia o hábito. No livro em que escreveu sobre a sua vida, o atual presidente dos EUA conta que fumava maconha quando jovem.

O famoso escritor Stephen King atua também em defesa da Cannabis. O autor, caracterizado como criador de romances de 1.000 páginas, já escreveu mais de 50 romances, além de histórias menores que já tiveram mais de 500 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Ele luta pela legalização da maconha e ainda diz que, além de tornar-se legal, deveria ser parte de uma indústria artesanal.

Para fechar, não poderia faltar o astro do cinema e ex- governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger. Ele é único homem nesta lista do qual existe um vídeo em que o mesmo está fumando maconha. Durante o documentário Pumping Iron, ele é visto fumando. Arnold reconheceu o uso da maconha na forma medicinal, oferecendo receitas através do Estado, além de permitir que todos pudessem ter seu próprio pé de maconha em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário