sábado, 12 de novembro de 2011

Conheça a famosa variedade Hollands Hope

Sabemos que a Cannabis é uma planta que cresce em zonas tropicais. Para seu crescimento saudável, quanto maior à quantidade de luz, melhor. Contudo, em muitos lugares, por exemplo, na Holanda, onde não se tem o privilégio de ter os dias ensolarados como no Brasil, a técnica de cultivo indoor começou a ficar difundida. Porém, vale lembrar que mesmo usando as lâmpadas ideais para o cultivo, nada consegue simular com perfeição a intensidade e a penetração dos raios solares; ademais, alguns jardineiros, preferem cultivar suas plantas ao ar livre e tinham dificuldades para isso com as variedades que ate então estavam no mercado.

Por esta falta de luz solar na maioria dos dias do ano, muitos bancos de sementes começaram a desenvolver variedades mais propicias para o cultivo exterior se adaptando ao clima europeu, principalmente quando falamos do norte da Europa. Nestas experiências em busca de uma variedade mais resistente, surgiu a famosa Hollands Hope, do famoso banco de sementes Dutch Passion, que denota em sua genética uma mistura entre uma planta de origem Afeghan e um Skunk, daí revelando-se de onde vem a sua grande fama em ser uma planta de bastante vigor e resistência, projetada para cultivadores de exterior em verões instáveis e úmidos, como o de vários países da Europa.

A Hollands Hope é uma planta grande e possui um cheiro muito agradável, além de um sabor ímpar. Esta espécie é bastante lucrativa quando cultivada por jardineiros mais experientes. A colheita sem dúvida alguma é bastante recompensadora.

Além de ser bastante famosa nos coffe shops da Holanda, esta variedade, como todas as outras, apresentam um grande valor medicinal. Esta variedade quando fumada proporciona um efeito bastante eufórico, sendo este o seu principal efeito. Esta variedade proporciona uma larica moderada, apesar de também ser utilizada em pacientes com pouco apetite, além de funcionar perfeitamente para o tratamento contra o stress, devido a suas propriedades altamente eufóricas.

Usuários que possuem menos experiência com esta planta indica relatam uma secura exacerbada na boca, sendo esse podendo ser o maior desconforto na hora de consumi-la. Contudo, para aqueles mais experientes, isso não chega a ser de fato uma coisa que vá incomodar. Sem dúvida

alguma esta variedade é de alta qualidade e deveria ser experimentada por aqueles que amam a cultura canábica. Com toda certeza, a satisfação é garantida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário