domingo, 13 de novembro de 2011

Reinaldo Azevedo: o proibicionista que se promove às custas da Maconha


A maconha sem dúvida alguma é um tema bastante polêmico perante a sociedade moderna. Há 40 anos, quando fizeram a sua proibição por motivos econômicos e racistas, penso que ninguém imaginaria que este seria um dos principais temas que causam o que podemos chamar de uma verdadeira discórdia.
Com o passar do tempo e a chegada da modernidade, alguns mitos foram destruídos e alguns fatos como suas propriedades medicinais e seu poderio no tratamento de doenças estão cada vez mais sendo exaltados. Mesmo aqueles mais conservadores, começam a abrir os olhos para o outro lado da maconha, que não tem nada a ver com esta substância demonizada pelo senso comum.

Diante de tanta polêmica, eu vejo que os efeitos da Maconha não são benéficos apenas para quem a utiliza, mas também para aqueles que se propõem a falar do tema, mesmo que sendo para falar contra, como é o caso do Reinaldo Azevedo. Como se já não bastasse a sua falta de humor e sua rabugice, com aquele jeitinho de Diogo Mainardi do Paraguai, o blogueiro - sempre defensor dos bons modos e costumes – deu para se promover em cima da Maconha. De uma hora para outra a Maconha tornou-se tema principal em seu blog. Todo dia tem Maconha, aliás, para um proibicionista, ele fala demais em Maconha, desse jeito dá até pra desconfiar que ele é mais um enrustido, que da “um –dois” às escondidas.

Contudo, a cretinice deste cidadão é completamente fora da ética do jornalismo. Como se já não bastasse as asneiras que ele joga ao vento, este cidadão não se contenta em apenas defender o seu ponto de vista. Ele, como muitos outros, não sei se por falta de argumento ou por falta de conhecimento do tema, tem o péssimo hábito de querer ofender as pessoas. Em suas últimas baboseiras, o asno chama as pessoas à favor da descriminalização da maconha de pseudo intelectuais de miolo- mole. Ora essa, será então que para ser intelectual temos que concordar com vossas asneiras, Reinaldo Azevedo?

O senhor pode posar de conservador, mas na verdade é um belo de um cretino oportunista, que na verdade não quer de fato discutir o tema, quer apenas botar mais lenha na fogueira, para continuar se promovendo como intelectual, em cima claro, da Maconha, que você tanto critica! Contudo, já estamos acostumados com pessoas sem ética que fazem qualquer coisa por um pouco de ibope, até mentir, como em várias postagens do seu blog! Afinal, mesmo você não gostando dela, a Maconha está te promovendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário