quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Pé de maconha crescia na calçada em Campo Belo


Um fato inusitado chamou a atenção de moradores da cidade de Campo Belo, em Minas Gerais. Um comerciante abordou uma viatura da policia no bairro Feira, e disse estar desconfiado de uma planta que estava crescendo no meio fio perto do seu comércio, localizado na Rua João Gomes da Silva.
Munidos da informação os policiais foram até o local e constataram que se tratava de um pé de maconha com aproximadamente 40 cm que estava crescendo no local tranquilamente. Segundo o comerciante, a planta estava crescendo a algumas semanas, no entanto não viu quem a cultivava. A planta foi arrancada do local e levada para a delegacia.

14 comentários:

  1. na frente da minha ksa isso nao acontece kkk q falta s sorte

    ResponderExcluir
  2. Que mancada.

    Alguém me explica o que a Lei tem a ver com a Erva?

    Até hoje não engulo o fato de algo tão simples ser criminalizado, e os cigarros industriais, com arsênico, naftalina, e outras 4698 substâncias tóxicas, serem permitidas!

    Tadinha, quis nascer. Toda planta é vida, toda vida tem seu propósito.
    Mas a hipocrisia impera, e com certeza os policiais fumaram essa aí. Duvido que não, nunca vi eles sendo altruístas. Reconheço dentro dos oficias da lei, um contingente de 40% á favor do povo, observo, e não levanto minha voz.

    Mas lembrem-se, a polícia brasileira mata mais que os EUA.

    ResponderExcluir
  3. Fumaram não Ricky, se tu prestar melhor atenção ao texto, verá que a planta tinha apenas 40 cm.
    Não tinha nem camarão ainda...

    Me pronunciei aqui, pq acho que a discussão não deveria tomar esse rumo. A polícia faz o papel dela (bem ou mal, não me cabe julgar aqui, o importante é agirmos de forma consciente), foda é o pessoal plantar na rua e querer que os não usuários aceitem numa boa.

    Concordo contigo com relação a planta e à hipocrisia, mas acredito que o momento seja para formarmos uma opinião e compartilhar da informação necessária para que consigamos resultados.

    ResponderExcluir
  4. Olha, na minha opinião, é muito fácil julgarmos a polícia, afinal é ela quem da a dura, quem aperta pra colher informações e quem oprime! Mas também temos que levar em conta que NADA é por conta dos policiais, eles são todos massa de manobra pra seus comandantes que por sua vez são marionetes dos governantes do país. Como todo problema no Brasil tem endereço nos palácios, a proibição da cannabis não seria diferente

    ResponderExcluir
  5. MUitas da vezes o processo e tao natural que pode ser que so jogaram semente la depois de dichava!Ai cresceu a planta

    ResponderExcluir
  6. Babaquice desses policiais...
    Queriam o q?
    Algemar a planta e levar a um presídio publico?
    KKKKKKKK

    O q Deus faz ninguem desfaz...
    Cannabis é natural e naum mortal!

    ResponderExcluir
  7. Coitada da plantinha...tava la na dela... quietinha, curtindo um Sol...ai vem um desocupado e ainda chama os gambes.

    R.I.P. Plantinha !

    ResponderExcluir
  8. Ai Se eu te pego ai ai se eu te pego, primeira vez que se faz um bom uso dessa musica

    R.I.P. Plantinha

    ResponderExcluir
  9. Já achei um pé maravilhoso na rua junto também ao meio fio entre outros matos kkkk o que fiz? arranquei e levei pra casa e dei sorte que era dia frio em Sampa e a rua tava deserta!!!

    ResponderExcluir
  10. With all respect for the Brazilian nation (one of the countries I most love), the national legal system is totally backwards and based on a previous dictator regime. I have seen the police in action in Brazil and was shocked at their brutality and the way they violated individuals basic human rights.
    It seems to me that the general mentality in Brazil is that the government and police own the people, and do with them as they please. But a democratic society should be the exact opposite: the government is a servant to the people and is meant to do what is in the people's best interest.
    My best hopes are with you, Brazil! I hope things change. You are, or should be the number one nation of the world.
    Change your mind, change your heart, change your world.

    ResponderExcluir
  11. Esse é um ciclo da vida as planta nascem crescem e morrem!!

    ResponderExcluir
  12. posso estar errado, mas isso ta parecendo mais com mussambë do que maconha

    ResponderExcluir
  13. Isso é maconha não. É mandioca: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/9/99/Iwata_kenichi_cassava.jpg/250px-Iwata_kenichi_cassava.jpg

    ResponderExcluir