sábado, 3 de dezembro de 2011

Cidade de Los Angeles processou mais 9 dispensários de maconha medicinal

A cidade de Los Angeles processou 9 dispensários de maconha medicinal, numa tentativa de fechá-los imediatamente e permanentemente. Segundo informações, a multa pela desobediência poderia chegar ao valor de 5.000 dólares por dia. Nas ações, a Prefeitura argumenta que os dispensários violaram uma lei estadual que proíbe o seu funcionamento da menos de 600 metros de uma escola.

"Estes dispensários são os que nos tme chamado a atenção. Poderia haver outros que estão dentro de 600 metros de escolas", disse Asha Greenberg, o advogado assistente da cidade que lidera o esforço para fechar as farmácias ilegais. "Se fizermos ver mais deles surgindo tão perto de escolas, ou em torno delas, então nós certamente vamos tomar medidas contra estes dispensários.”

A cidade também processou os estabelecimentos : Herbal Pain Solutions e La Brea Collective em, Mid-Wilshire; Greencare Givers and Organic Heaven Cooperative, em Hollywood; Colorado Quality Pain Relief e Organic Healing Center, em Eagle Rock; My Green Garden in Sherman Oaks e Kind Meds Collective Care, em Encino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário