terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dispensários de Maconha "escondidos" suprem a demanda de Maconha Medicinal no Canadá


Apesar de todo o impasse quanto aos Dispensários de Maconha Medicinal que acontece no Canadá, uma atitude vem chamando a atenção de todos. Trata-se de dispensários disfarçados, que ajudam a medicar os pacientes de Maconha Medicinal, durante este período difícil, em que muitos dispensários de maconha já foram fechados.

A “Montreal Compassion Club, é uma sociedade que apoia o acesso à maconha medicinal e assim sustenta este dispensário, o qual eles classificam como de “refugiados”, para atender a demanda dos pacientes que tiveram que mudar de estabelecimento , devido aos ataques às farmácias.

Segundo a Associação, este é um dos  30 dispensários de Maconha que estão espalhados por todo o Canadá, para atender cerca de 30.000 pacientes que fazem terapia com a maconha. Estes dispensários “refugiados” adotam a tática de servir apenas guloseimas com as dosagens específicas de maconha, para que assim sejam evitados ataques do governo contra estes estabelecimentos que foram remanescentes do último ataque.

A cozinha do dispensário produz uma gama de comestíveis,  como óleo de coco e manteiga, brownies, cookies e barras de granola, e o mais interessante é que tudo é preparado por voluntários/pacientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário