sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Segue o impasse sobre a Maconha Medicinal no Canadá


O Canadá é um país que ultimamente vem vivendo um verdadeiro dilema sobre a Maconha Medicinal. Segundo informações do governo canadense, a Maconha que até então era usada para fins terapêuticos, vem sendo explorada por grupos criminosos, que se aproveitam da situação para tirar proveito no mercado negro.

O governo, no entanto, quer implantar um regime terceirizado, no qual empresas ficariam por conta das vendas do medicamento, contudo, teriam que seguir regras rígidas para que seus negócios não fossem multados ou fechados pela Health Canadá, que ficaria por conta da fiscalização dura destes estabelecimentos.

Outro item que o governo promete aprovar é a continuidade de pacientes poderem plantar sua maconha sob licença da Health Canadá e caso alguém seja pego plantando maconha sem a devida licença, seria diretamente encaminhado para a cadeia.

Mesmo que a situação siga em um impasse gigantesco, o que se nota é que a maioria dos canadenses são a favor da legalização da maconha, indo na contramão do pensamento do governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário