terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bob Rae, líder do partido liberal afirma já ter fumado maconha


O líder interino do Partido Liberal do Canadá, Bob Rae admitiu em uma entrevista, sem nenhum constrangimento, que já fumou maconha. Segundo o líder político, ninguém da sua geração pode se considerar um completo abstêmio. Contudo, segundo Rae, já não faz o uso de maconha há muito tempo.

Rae, é mais um que reforça o pensamento que os atuais projetos do governo canadense, de reprimir aqueles usuários que forem pegos com drogas é completamente insano e que em suma, vai trazer mais problemas para a população, do que resolver, visto o aumento dos gastos em carceragem é julgamentos desnecessários.

"(O projeto) é inviável e francamente é um desperdício de tempo com a parte que lida com a questão das drogas. Eu não acho que seja eficaz e eu não acho que ele vai trabalhar, ao contrário disso, acho que vai acabar aumentando os nossos tribunais e claro, as nossas prisões. Nem de que precisa ser feito, não vai dar certo ", apontou com veemência  Bob Rae .

O partido da liberal apoia uma resolução que aprove a legalização da maconha, contudo, Rae disse que não apoiou os amigos, por observaram algumas falhas também neste projeto. Mesmo sem o apoio do líder interino, o projeto foi aprovado pelos demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário