quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Conheça as propriedades medicinais da Hawaiian Snow


Hoje é dia de falarmos das propriedades medicinais dos principais strains que estão no mercado deste imenso mundo canábico. A variedade apresentada hoje é uma planta Sativa, bastante forte, chamada Hawaiian Snow do famoso banco de sementes Green House. Esta variedade é super famosa no mundo da maconha e é detentora de vários prêmios em renomadas competições canábicas, como primeiro lugar na High Times Cannabis Cup 2003; terceiro lugar na Highlife 2006; além do segundo lugar, na Cannabis Cup do ano passado.

A Hawaiian Snow é considerada uma das melhores variedades, por aqueles usuários que procuram qualidade e uma sativa super forte. Para se ter uma ideia, esta planta pode chegar a incríveis 23,7 % de THC, o que é uma dosagem muito forte para iniciantes.

A Hawaiian Snow foi produzida através do cruzamento de um trio de Hazes , fazendo com que os buds desta linda planta produza um sabor leve e frescos. Os efeitos desta variedade são com toda certeza uma felicidade extrema, lhe rendendo altas risadas com os amigos. Com toda certeza é uma maconha boa para se fumar com os melhores amigos, e curtir intensos momentos de prazer  e boas histórias.

Em uma escala de 1 a 5, podemos enumerar em ordem decrescente que os efeitos da Hawaiian Snow são : energéticos, chapação intensa, criativo, felicidade e como não podia falta, uma intensa vontade de se comunicar. Ótimo strain para tratamento de stress, advindo da rotina do dia-dia; para falta de apetite, que pode vir através de doenças ou por estar fazendo  tratamento com remédios fortes, como coqueteis para tratamento de aids; dor, para pacientes crônicos, insônia e enxaqueca.

Usuários relatam que quando esta variedade é fumada em pequenas quantidades, os deixam mais funcionais, para realizar suas atividades, contudo, em doses exageradas, esta variedade pode te levar à lona, sendo que o local mais próximo a ir será a sua cama, ou o próprio sofá!

A Hawaiian Snow pode ser cultivada indoor, sendo que terá 11 semanas para floração com uma safra podendo chegar ate 700 gramas por metro quadrado.Ela também pode ser cultivada em outdoor e a safra pode chegar ate 1200 gramas por planta! Sem dúvida alguma, é uma excelente variedade para ser cultivada.

Um comentário:

  1. será que ela em uma estufa da mesmo 700 gramas por metro e depois de seco vai dar quantas gramas

    ResponderExcluir