quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Conheça as propriedades medicinais da Blue Mystic


Hoje como de costume, é dia de falar sobre as propriedades medicinais das inúmeras variedades que estão presentes no mundo canábico. Para a seção de hoje vamos falar de uma variedade especial do banco de sementes Royal Queen, que é a Cannabis Blue Mystic. Esta variedade se trata de um hibrido que produz muita resina e grandes e deliciosos buds. Esta linda planta tem suas origens enraizadas na Califórnia e é detentora de um sabor adocicado de fruta.

Uma grande vantagem para os cultivadores que optam por cultivar a Blue Mystic é que esta variedade, em seu período vegetativo, apresenta muito menos odor, quando comparado a muitas outras genéticas, o que facilita e muito para os jardineiros que precisam guardar segredo do seu lindo e precioso jardim.

Ao fumar a Blue Mystic, existe uma grande sensação de alegria, vontade imensa de falar, além de uma propensão a ficar mais criativo. Esta variedade pode ser uma ótima escolha para você juntar com seus amigos e curtir uma bela tarde de boas conversas e trocas de experiências. A Bue Mystic é usada para fins terapêuticos quando os pacientes precisam de algo para aliviar as depressões causados pelos problemas do nosso cotidiano, como stress do trabalho, problemas de convivência ou de cunho familiar. Pessoas com altos índices de ansiedade podem ter seus problemas minimizados com esta excelente variedade. Apesar de esta variedade ser um hibrido, ela é mais puxada para uma maconha Indica, o que de fato não é muito recomendável quando procuramos uma maconha que estimule o apetite.

Infelizmente, um dos efeitos colaterais que podem surgir em usuários menos experientes, são a frequente sensação de boca seca, além de uma vermelhidão nos olhos, acompanhado por uma secura, nos mesmos, o que chega a incomodar algumas pessoas que ainda não estejam acostumada com esta strain.

A Blue Mystic é uma variedade que pode ser considerada uma “Hard Cannabis”, pois pode chegar a boa concentração de 20% de THC, tendo um rendimento espetacular de mais ou menos 450 gramas por planta. Esta variedade possui o seu florescimento em nove semanas e pode atingir aproximadamente 110 a 150 cm de altura, sendo indicada tanto para ser feita no cultivo indoor, como no cultivo outdoor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário