quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Conheça as propriedades medicinais da AK-48


Se hoje é quarta-feira, então hoje é dia de falarmos dos strains mais bacanas que estão disponíveis neste imenso mercado canábico.  Hoje vamos falar de um hibrido muito bom e saboroso, que foi batizado de Ak-48.

Esta variedade sempre faz o maior sucesso desde os anos 90. Um dos fatores que colaboraram para que esta planta ganhasse muitos adeptos, foi justamente o seu alto teor de concentração de THC, já que ainda hoje, mesmo com infinitas variedades, esta strain ainda é  uma das detentoras de maior potência que pode se encontrar, quando falamos em plantas de floração antecipada.

A variedade também é marcante pela resistência de suas flores, fora um perfume inigualável, que com toda a certeza você já mais vai se esquecer. Bem cultivada, esta belezinha pode chegar a proporcionar de 400 a 500 gramas por metro quadrado, com um florescimento entre  7 a 9 semanas. Esta variedade apesar de hibrida, possui as suas características mais puxadas para maconha indica, sendo recomendada mais para o cultivo indoor, o que de forma nenhuma é impedimento para que seja cultivada também outdoor, já que o jardineiro que opta por este método de cultivo, também terá ótimos resultados na colheita.

A Ak-48 é uma strain excelente medicinalmente para tratar doenças como stress, dor, ansiedade, falta de apetite, e insônia. Pacientes que se utilizam dessa variedade relatam profundo relaxamento, já que ela é uma maconha bastante forte. Contudo, vale a pena ficar ligado, pois usuários que ainda não tenham muita familiaridade com esta maconha pode desencadear sobre o efeito, paranoia, tontura e dores de cabeça.

Pacientes que se utilizaram desta variedade também relataram um potencial energizante, feliz, criador e eufórico. Sem dúvida alguma, para você que é um apreciador deste medicamento ,  não pode ficar sem um bom baseado de ak-48, para curtir um intenso relaxamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário