quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Conheça as propriedades medicinais da White Shark


Hoje vamos falar de uma variedade muito boa de maconha, do famoso banco de sementes Green House. Trata-se de uma maconha com predominância sativa chamada White Shark. Esta strain é bastante famosa pelo mundo inteiro, sendo bem apreciada nos coffee shops da Holanda.

Esta preferência pela a White Shark não é atoa. A variedade recebe uma fama justa, já que é detentora de vários prêmios de competições internacionais, como o primeiro lugar no Bio HTCC 1997; e também a primeira posição na HIGHLIFE 2005.

A White Shark possui um efeito corporal de longa duração, sendo ideal para o cultivo indoor, outdoor, mas também muito indicada para os apreciadores da hidroponia. A concentração de THC desta strain pode chegar à 14,85 % , sendo que a genética da variedade mostra 75% Sativa e 25% Indica. Por esta grande predominância na genética, podemos classificar esta variedade como uma excelente Sativa, que tem seu período de floração estimado entre 56 a 70 dias.

Os efeitos desta variedade de maconha é principalmente a felicidade, sendo seguida por uma imensa euforia, criatividade e uma certa energia. Medicinalmente, a White Shark tem as propriedades medicinais usadas pelos médicos para combater stress, ansiedade, dores, falta de apetite e náusea.

Usuários mais experientes relatam uma grande potência inicialmente, que alivia dores e deixam os pacientes mais feliz. Definitivamente é uma strain que vale a pena ser cultivada. Muito dos growers fazem questão de ter esta variedade disponível em seu jardim, pois a sensação desta maconha realmente é prazerosa.





Um comentário:

  1. Até quando, vamos ter que continuar como que mendigando para estes ignorantes legalizar de uma vez o cultivo da Maconha, para fins Medicinais e também recreativo.O uso recreativo da Maconha também é Medicinal,é bem melhor chegar em casa é usar Maconha para relaxar, do que encher a cara com álcool ou Lexton

    ResponderExcluir