quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Confira as propriedades medicinais da maconha Afghan


Hoje é dia de apresentarmos as principais strains do mercado canábico, para usuários medicinais da erva. Nesta quarta, vamos falar da maconha Afeghan, que é uma excelente planta, de fácil cultivo e recomendado principalmente para aqueles que ainda não tem muita experiência no cultivo. Esta Cannabis produz  uma resina que chega a ser gordurosa e se estende pelas folhas. Se você cuidar bem dessa espécie de planta durante o processo de crescimento e secagem, o resultado final será uma maconha com efeito corporal. Produz ótimos resultados se plantada ao exterior, mas também pode perfeitamente ser plantada em interior com iluminação artificial.

Esta maconha produz um efeito de maconha indica, sendo bastante corporal. A concentração de THC desta variedade pode alcançar de 15% a 20% de THC, com o tempo de florescimento de 7/9 semanas , com o rendimento de até 450 gramas por metro quadrado.

Os efeitos desta maconha são principalmente forte sonolência e muita preguiça, dando espaço para alegria e uma pequena euforia. Pacientes relatam que esta é realmente uma verdadeira índica, totalmente relaxante e com espamos musculares.

Medicinalmente, esta variedade é muito utilizada para portadores de insônia e dor crônica, principalmente pela sua potência. Também se utiliza da Afeghan, pacientes que procuram aliviar o stress, dores, ansiedade e falta de apetite.

Usuários menos experientes desta strain podem sofrer com a boca seca exacerbada, olhos secos, dores de cabeça e tontura.

Um comentário:

  1. estou fazendo meu 1 plantio dentro de casa
    queria saber em qual momento eu posso coloca a luz ? obrigado!

    ResponderExcluir