quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Conheça as propriedades medicinais da Medicine Man


Hoje, como de costume, é dia de falar das propriedades medicinais das mais famosas variedades de maconha, que estão disponíveis no mercado. A felizarda escolhida de hoje é uma strain do famoso banco de Cannabis, MR Nice, que é uma hibrida chamada de Medicine Man. Sem dúvida alguma essa planta é perfeita para aqueles pacientes que procuram uma concentração maior de CBD.

A Medicine Man é uma planta da família das “widow” e muito usada e muito usada por suas propriedades terapêuticas em pacientes que possuem câncer, minimizando assim os efeitos da quimioterapia. Esta strain, também pode ser usada para quem tem problemas relacionados com o stress, insônia e ansiedade, convulsões e enxaquecas.

Os buds desta variedade são incrivelmente cheirosos e cobertos de tricomas, uma verdadeira hibrida, que mostra toda a sua qualidade. Quando fumada, a sensação corporal é leve mas sem muita letargia e a famosa lombra, conhecida em outras variedades.

A variedade Medicine Man se adapta bem tanto ao cultivo indoor, como no cultivo outdoor, sendo que a medida que está em crescimento, se torna uma planta compacta, tipicamente índica, com uma quantidade exacerbada de resina. Para quem é fã de plantas resinosas, sem dúvida a Medicine man é uma ótima opção.

O florescimento desta variedade acontece entre 56 a 60 dias, sendo que sua safra é surpreendente, podendo chegar a incríveis 600 gramas por metro quadrado. Esta genética é recomendável tanto para growers mais experientes, como para aqueles que estão iniciando o seu cultivo por agora. Com toda certeza, esta é uma variedade que vai te agradar! Sem dúvida alguma, vale a pena o investimento!

Um comentário:

  1. Ola, sou portador de doença crônica atestada. Fumo desde 14 anos, hoje com 55 anos, vejo que o uso da Maconha me ajuda muito a aliviar as dore causadas pela doença com a qual já convivo a uns 10 anos, o uso medicinal no meu caso é comprovado e melhora muito minha qualidade de vida, não tomo remédios ou outra substâncias quimicas, só em último caso, então peço a legalização pelo menos nesses casos em que poço atestar através de um médico minha nessecidade do uso da Maconha medicinal, e poder fazer meu cultivo ou então também como em São Francisco na Califórnia onde vc recebe Maconha medicinal nos dispensários, autorizados pelo orgão de saúde do Estado.

    ResponderExcluir