quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Conheça as propriedades medicinais do Super Skunk


Hoje, como de costume, é dia de falar das variedades de maconha aqui no blog Planeta Maconha. No post de hoje, separamos uma variedade muito apreciada pelos amantes do SKunk: trata-se do  Super Skunk, uma variedade Híbrida, e que caiu no gosto dos brasileiros, que são verdadeiros amantes do Skunk.

Este mega-híbrido foi desenvolvido ao longo de um período de quinze anos a partir de uma Skunk #1 muito forte cruzada com suas ancestrais de genética de cannabis Afegãs. Em quase todas as coffee shops de Amsterdam você pode encontrar esta variedade disponível, pois ela carrega uma verdadeira legião de apreciadores.

Os principais efeitos de quem consome esta variedade são: Muita euforia, felicidade, criatividade e claro, uma boa viagem. Os pacientes medicinais desta variedade, a procuram para o alívio de sintomas, como o do stress, ansiedade, dores, depressão e falta de apetite.

Esta variedade é muito fácil de cultivar, além de produzir camarões grandes e resinosos, sendo que pode ser cultivada tanto no exterior como em ambiente interno, possuindo um florescimento de 7 a 8 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário