quinta-feira, 8 de março de 2012

Conheça as propriedades medicinais da Dutch Dragon


Como de costume hoje é dia de fazermos aquele post em que falamos das propriedades medicinais das principais strains disponível do  universo canábico. Hoje, a variedade escolhida é advinda do famoso banco de sementes Paradise Seeds, a chamada Dutch Dragon. Esta variedade é muito conhecida pelos apreciadores de Cannabis, principalmente pelo seu cheiro e gosto adocicado, que provocam um intenso e prazeroso relaxamento.

A maconha Dutch Dragon é uma variedade Sativa e que pode alcançar uma grande altura. Cultivadores desta variedade precisam ser cuidadosos, principalmente quanto ao espaço disponível para o cultivo. 

Contudo, na impede que você faça um jardim indoor se utilizando da variedade Dutch Dragon. Ao contrário disso, você pode se surpreender com o resultado final.Esta variedade possui uma floração que se extende por até 65 dias, e como dito, pode surpreender na colheita, pois os resultados podem chegar a impressionantes 500 gramas por metro quadrado. 

A Dutch Dragon é uma maconha que possui a sua concentração de THC variante entre 15 e 18%, sendo uma ótima concentração para a realização do tratamento fitoterápico da maconha. Para aqueles que querem intensificar ainda mais os efeitos da Dutch Dragon, vale a pena lembrar que o cultivo com ótimos nutrientes e uma excelente fonte de luz, podem fazer com que o resultado final desta maconha seja ainda mais intenso.

Quando fumada, pacientes e apreciadores da maconha relatam um aumento na sensação de euforia, vontade de conversar, além de uma “viagem” super confortável e tranquila. Alguns chegam a dizer que é a melhor maconha do mundo. A sensação de felicidade é altamente compensadora. Esta maconha é completamente sociável é também excelente para um bom bate-papo entre amigos.

Esta variedade é bastante consumida em países que adotam a maconha medicinal, como fonte de alívio para indivíduos que sofrem de convulsões, dor, depressão e estresse. Por se tratar de uma maconha com sabor bem agradável e suave, esta strain é muito conhecida entre os pacientes da maconha medicinal.

Pacientes menos experientes podem ter algumas sensações de maior secura na boca, paranoia, dores de cabeça e olhos muitos secos, principalmente aqueles que se utilizam de lente de contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário