sábado, 12 de maio de 2012

Conheça o Óleo de Haxixe de Rick Simpson


Hoje, muitas pessoas que sofrem de doenças médicas e outras condições debilitantes são beneficiando as propriedades terapêuticas encontradas na maconha. Muitos diante dessa afirmação vão pensar apenas no método de fumar a maconha, mas da planta Cannabis, pode se tirar várias outras coisas, como a extração do óleo de haxixe, desenvolvido por Rick Simpson.

Óleo de haxixe é feito da planta da Cannabis (maconha) se utilizando de um solvente, como o álcool isopropílico. O solvente é utilizado para extrair o óleo de haxixe do resto da planta. Uma forma de extração do óleo é por trituração, até que a planta da maconha se transforme em um pó fino, logo após derramamos o solvente para o tubo com a maconha. Depois deste processo, os pedaços sólidos são discriminadas por solvente e o líquido restante é posto em descanso. Uma vez que o solvente foi completamente evaporado, o líquido em si é conhecido como o óleo de haxixe.

O óleo de haxixe pode ser consumido de várias formas, inclusive misturando-o em guloseimas. Pode-se também aplicar a substâncias no local de ferimentos causados por queimaduras ou até mesmo pelo câncer de pele.

O resultado da ingestão de óleo de haxixe é a maconha mais potente e de alta qualidade. Isso é benéfico para as pessoas que o usam por razões médicas e que querem fumar menos. Por exemplo, fazer óleo de haxixe separa cinzas, fibras vegetais, resinas e outros alcatrões das propriedades medicinais que estão normalmente presentes quando se fuma maconha, em um cigarro enrolado.

Por milhares de anos, a maconha tem sido usada como uma droga medicinal natural eficaz em todo o mundo, por pessoas de muitas culturas diferentes. Existem muitas propriedades medicinais que ajudam a aliviar uma variedade de doenças.  O Óleo de haxixe é uma forma de maconha que está ajudando muitas pessoas que sofrem e que estão em condições de Saúde debilitantes e angustiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário