segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nathália Dill fala sobre o polêmico assunto das drogas


O problema das drogas é discutido cada vez mais na sociedade moderna. Mesmo que alguns ainda tenham medo de discutir o tema, vemos que o assunto é crucial para uma melhor convivência  entre as pessoas de uma sociedade. O comércio ilegal das substâncias ilícitas ainda é a principal fonte de renda para os narcotraficantes, que cada vez mais fortalecem as suas conexões, devido justamente a repressão.

O mercado negro das drogas movimentam milhões a cada ano, sendo que no momento ainda não se conseguiu baixar nem a demanda e muito menos a oferta. O mercado paralelo das drogas criou uma enorme cadeia de corrupção, se tornando terra fértil para os corrutos e milicianos da PM, que aos poucos foram ganhando o controle deste mercado. Mesmo relutante, o problema do abuso de entorpecentes está ai e a bola da vez, são as drogas artificiais, que foram retratadas no filme “paraísos artificiais”.

Estrela do filme "Paraísos Artificiais", que tem como um dos assuntos as drogas, Nathalia Dill opinou sobre o tema. Em entrevista, a atriz disse que discutir sobre as drogas é mais tabu do que falar sobre sexo ainda no Brasil.

"Acho esse assunto mais tabu que sexo. As drogas estão aí desde que o mundo é mundo, das tribos mais antigas às civilizações contemporâneas, e falta o debate. Não adianta legalizar sem conscientizar", opinou.
 Nathalia ainda polemizou ao questionar: "Quem é que não gosta de fugir da realidade de vez em quando? Só assim o ser humano consegue sobreviver. Tem gente que faz isso cheirando carreiras de cocaína ou fumando maconha, mas há quem consiga esse efeito meditando, tomando um banho de mar, indo para o meio do mato sem atender o celular, bebendo um chopinho com os amigos no happy hour. Para cada cabeça, uma sentença".

Além do filme, a atriz também está no ar com a personagem Débora em "Avenida Brasil", na Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário