quinta-feira, 14 de junho de 2012

A série Weeds está com seus dias contados


A 8ª temporada de “Weeds” será a última da série. A atração não está mais sustentando a audiência necessária para que os executivos da Showtime continuem investindo em novas temporadas, o que é uma pena para os amantes canábicos que acompanham o enlatado.

O presidente da Showtime David Nevins anunciou o cancelamento via comunicado: “‘Weeds’ e ‘Dexter’ realmente fizeram a Showtime ser levada a sério como canal de programação original. O cancelamento foi decidido para atender a criadora Jenji Kohan e a atriz principal Mary-Louise Parker. Os fãs normalmente reclamam sobre como as séries terminam, mas garantimos que vamos finalizar essa da melhor maneira”.

A criadora da série, Jenji Kohan, revelou ao Entertainment Weekly que ainda não sabe como tudo vai terminar. “Nós fazemos o máximo para trazer boas reviravoltas para o público e vamos continuar com isso. Garantimos que os mistérios serão resolvidos e que haverá momentos de flashback”, comentou.

“Weeds” é caracterizada por seu humor negro ao narrar a vida de uma viúva que começa a vender maconha para conseguir sustentar sua família. A última temporada, com 13 episódios, estreia em 1º de julho nos EUA.

“Dexter” também está com seus dias contados. A série deverá ser encerrada após as próximas duas temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário