terça-feira, 10 de julho de 2012

Aumenta o número de apreensões de maconha, mas a oferta nunca diminui


Dois jovens, de 18 e 24 anos, acabaram presos na tarde desta segunda-feira (9) com cerca de meio quilo de maconha, no Setor dos Funcionários, em Goiânia. A Polícia Militar (PM) chegou até os suspeitos de tráfico depois que eles usaram a balança da panificadora para pesar a droga.
Segundo o cabo da PM Rogério Duarte, que atendeu a ocorrência, ao chegarem na panificadora, um dos rapazes distraiu a atendente enquanto o outro usava a balança para pesar um tablete. A funcionária desconfiou da atitude da dupla e chamou a polícia.

A PM verificou as imagens da câmera de segurança e contatou que o pacote pesado se parecia com 
maconha. Após uma busca pela região, os jovens foram encontrados. Com eles foram encontradas pequenas porções de maconha, além de dois tabletes do tamanho de uma barra de sabão, cada.

Um deles estava com a mesma mochila em que aparece no vídeo. Os tabletes da droga estavam dentro dela.

"Foi muito ousado. É a primeira vez que vejo isso", disse o cabo Duarte sobre a ação na panificadora. Os suspeitos foram levados para o 1º Distrito Policial (DP), no Centro da Capital. De a acordo com a PM, eles serão autuados em flagrante por tráfico.

Polícia apreende cerca de 7.500 pés de maconha no Sertão

Policiais da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac) realizaram na manhã desse domingo (8) uma apreensão de cerca de 7.500 pés de maconha na Fazenda 

Olho D'água Piongo, em Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco.
Segundo a polícia, na plantação, também foram encontrados dois quilos de maconha pronta para o consumo. No local, foi preso em flagrante, Cid Pereira da Silva, 32 anos. Outros três homens conseguiram fugir.

Apreensões de droga pela PM somaram 1 tonelada

A Polícia Militar informou que, somando as apreensões dos diferentes batalhões da PM do interior, chegaram a mais de uma tonelada no fim de semana.
Foram 1.262,07 quilos de maconha e 5,48 quilos de cocaína. A 3ª CIPM apreendeu 588 Kg de maconha; O 14ºBPMRv apreendeu 335 Kg de maconha e 5,088 de cocaína; 8ºBPM apreendeu 339 Kg de maconha; 5º BPM 945 g de maconha e 1 g de cocaína; 13º BPM apreendeu 110 g de maconha; 16ºBPM apreendeu 20g de maconha e 30g de pasta base; 3°BPM apreendeu 5 g de crack e 30g de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário