terça-feira, 3 de julho de 2012

Chefs criam jantar secreto com pratos temperados com maconha


Chefs de um restaurante no Brooklyn, Nova York, prepararam um jantar regado com um ingrediente especial em todos os pratos: maconha.

Um jornalista da revista americana GQ foi um dos convidados do jantar secreto. Ele contou sua experiência em uma reportagem e disse ter ficado alterado por aproximadamente 24h após ingerir os alimentos.

Segundo as observações feitas pelo jornalista, os chefs demonstraram tratar a erva como um ingrediente não só viável em termos de efeitos psicoativos, quanto em termos de sabor também.

Os pratos servidos no jantar secreto foram:

-Peixe com molho de iogurte e maconha, servido com salada verde (temperada com azeite de maconha);

-Duas pizzas preparadas com massa temperada com sementes de maconha. A primeira foi uma marguerita com molho marinara temperado com maconha. A segunda usava um pesto de maconha, presunto, mussarela e ricota;

-De sobremesa, uma torta com baunilha e óleo de maconha, acompanhada por sorvete de morango com creme de maconha.

O barman do restaurante ainda preparou drinks especiais feitos com o ingrediente principal da noite.

O primeiro foi uma mistura de gin, folhas de chá e maconha com claras de ovo, suco de limão, casca de laranja e xarope. O segundo, apelidado de Analgésico da Califórnia, foi feito de piña colada com laranja e maconha.

Um comentário:

  1. gostaria muito que voces publicassem meu video, trata-se de minha participaçnao no programa do Jo falando sobre legalização:

    http://www.youtube.com/watch?v=EvJKm8oi_dY

    obrigado.

    ResponderExcluir