quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jovens passam mal após comerem biscoitos de maconha


Após comerem bolos e biscoitos feitos com maconha, durante um festival de folk no município de Guitiriz, no noroeste da Espanha, vários jovens apresentaram sintomas de intoxicação e precisaram ser levados a um centro hospitalar, devido estarem “chapados”.

A responsável pela fabricação e venda dos produtos a base de maconha, identificada como K.M.B, de 42 anos, está sendo acusada como suposta autora de um crime contra a saúde pública.

De acordo com a investigação realizada pela Guarda Civil, os jovens começaram a sentir uma indisposição logo após terem comido alguns doces que compraram em um posto, situado próximo ao festival. Segundo os jovens, os produtos eram vendidos como supostos "biscoitos do riso".

A investigação levou os agentes até a acusada, que, no momento, encontrava-se vendendo os produtos. Apesar de não ter confirmado a presença de maconha em sua receita, a mulher confirmou que ela mesma fabricava os "doces do riso".

Michael Phelps se atrapalha ao falar de maconha

Disputado pelos jornalistas, o nadador Michael Phelps se atrapalhou ao ser questionado sobre o seu posicionamento sobre a permanência da maconha na lista de substâncias proibidas pela agência mundial antidoping. O campeão olímpico já foi flagrado usando a droga.

Ao perceber o desconforto do atleta diante a da pergunta, a assessora de imprensa tomou o microfone da mão do repórter e passou para outro. A pergunta ficou sem resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário