quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Chong diz que maconha deu talento a Bieber


Richard "Cheech" Marin e Tommy Chong agitaram Hollywood com seus filmes pitorescos que retratavam a maconha de maneira descontraída e bem irônica. Agora, já consagrado, o astro Tommy Chong disse meio a toda polêmica e descoberta que Justin Bieber fumava maconha, que todo o sucesso do garoto em particular é por causa do uso da erva sagrada, que causa discórdia no mundo inteiro.

Eu sabia que Bieber estava fumando bem antes de ele mesmo saber. Por causa de sua música, sua dança. O cara é ótimo, um fenômeno", disse o comediante de 74 anos, também conhecido por interpretar o cabeludo Leo na extinta série That 70´s Show, responsável por revelar ao mundo os talentos de Ashton Kutcher e Mila Kunis. "Não apenas pelo visual dele. É pelo seu talento. E você não consegue um talento assim bebendo álcool. É a maconha, cara! A maconha!"

 O tema ganhou força em torno do cantor canadense no último fim de semana, após ele ter sido clicado em uma festa segurando um cigarro artesanal, que fontes presentes no local garantiram ser maconha. Segundo Chong, atualmente todas as celebridades fazem uso da droga, legalizada para fins medicinais no Estado da Califórnia, onde está Hollywood, centro do cinema e da música nos EUA.

 "E não é só Bieber. Miley Cyrus, Michael Phelps. Além disso, praticamente todos os filmes têm um maconheiro como personagem, é quase obrigatório isso agora. Sabe, a erva está tão disseminada quanto poderia estar. É legalizada no Colorado e Washington. Na verdade, está praticamente legal em todo o mundo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário