segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Snoop Dogg novamente causa polêmica ao falar sobre a maconha


O rapper Snoop Dogg sempre foi um polêmico defensor da maconha. Sem nenhuma restrição, vira e mexe o músico defende o uso da erva , fazendo questão sempre de mostrar para todos o seu amor pela Cannabis, que é retratada em suas vestimentas e também em suas músicas, fora as diversas fotos em que  Dogg aparece apreciando alguns cigarros de maconha. Desta vez, o artista resolveu polemizar mais uma vez, depois que disse em uma entrevista à revista americana "GQ", que adoraria ensinar seus três filhos a fumar maconha.

"Eu não obrigaria meus filhos a fumarem maconha, mas, se eles quisessem, eu adoraria mostrar como fazer, o jeito certo, para que eles não peguem erva ruim, ou tenham overdose por uso de outras drogas, ou até mesmo usarem alguma coisa que não é limpa", disse Snoop Dogg.

Depois que se tornou um pai de família, snoop também tornou sua letras menos violentas. "Quando você se torna um homem, você começa a ter filhos e viver. Você esquece as armas e sua música se torna 'ei, eu estou com meu filho e estou vivendo agora'", contou.

A declaração, como não podia ser diferente, causou polêmica nos EUA, contudo, vale a pena lembrar que alguns meses atrás, Corde Calvin Broadus, filho do músico, que acabou de completar 18 anos, compartilhou algumas imagens em sua conta no Twitter em que aparece consumindo maconha ao lado do pai. Em uma das fotos, Snoop segura um Bong para o consumo da maconha enquanto seu filho segura um isqueiro.

Já em outra imagem, o músico e Corde são fotografados confeccionando cigarros de maconha

O site Hollywood Life, que publicou as fotos, também emitiu uma nota em repúdio a atitude de Snoop Doog.

Na oportunidade, Dogg foi duramente criticado. "Nós sabemos que você é uma estrela do rap, mas Corde não terá uma vida feliz se apenas viver chapado o tempo todo. Ele parecia ser tão ambicioso e ir para a faculdade. Para nós, você estar fumando maconha com seu filho adolescente não é um bom exemplo. Não atrapalhe a vida dele só porque você ama a maconha, dizia uma nota de repúdio escrita pelo site Hollywood Life.

Um comentário:

  1. Concordo com o Snop. Também sou pai e gosto de fumar erva, e quando o meu filho passar dos 16 anos de idade, se ele quiser, terei muito gosto em ensiná-lo e guia-lo no uso da maconha

    ResponderExcluir