quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

D2 acredita que não há mais horror quando se fala em maconha



Nos anos 90 o Planet Hemp foi uma das bandas mais influentes do cenário nacional que tinha como tema principal a maconha, que de fato causou muita polêmica, a ponto da banda ser acusada de apologia às drogas e sofrer represálias de censura em suas letras. Depois de um longo tempo parado, a banda retornou aos palcos com uma série de shows que mataram a saudade dos fãs. Na conta foram 14 apresentações pelo Brasil. “Vamos parar de novo e sabe lá quando vamos voltar”, comenta Marcelo, nos bastidores das gravações do programa ‘Altas horas’ deste sábado (23), comandado por Serginho Groisman.

Foram quase 10 anos de hiato e, neste meio tempo, muita coisa mudou. Inclusive a reação do público diante de letras polêmicas, como das músicas ‘Legalize já’ e ‘Queimando tudo’. “Acho que as pessoas não têm mais aquele horror todo quando se fala de maconha”, acredita D2.

Já em relação à carreira solo como rapper, Marcelo adianta algumas novidades aos fãs mais ansiosos: “Meu novo disco vai sair logo depois do Carnaval e vai se chamar Nada Pode Me Parar”, contou D2, que garante mais do seu rap misturado ao samba no próximo trabalho.

 D2 divulgou na internet a “tracklist” do seu novo cd, com as participações e tudo o mais. Pra quem não sabe, o rapper produziu um clipe para cada faixa e irá lançá-los aos poucos.
Marcelo D2 é um dos ícones do RAP Brasileiro e vê-lo gravando, filmando e preparando algo tão grandioso com certeza serve de inspiração para muita gente no meio.

A expectativa foi muito grande  com as músicas “O RAP” e “A cara do povo“. Aliás, o cd parece que terá uma boa diversidade nos temas e pelas participações não podemos esquecer de citar a música “Fella“, que parece pesadíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário