terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Expert em Cannabis


Cannabis - Plantar CannabisComo todo já sabem, dois estados americanos legalizaram a maconha para o uso recreativo, são eles Washington D.C e Colorado. Mas agora vai a novidade, o governo de Washington, abriu uma vaga de emprego público que vai deixar muitos de nós com vontade de um dia ocupar tal função. É o emprego de Marijuana Expert, um especialista em Cannabis para ajudar o governo a implementar políticas ideias para a maconha no estado.

A intenção é construir uma forma respeitável e viável para a indústria a partir da erva. O governo abriu um fórum convidando especialistas no assunto para mostrarem seu conhecimento, compartilhar dúvidas e em breve selecionar o felizardo que irá ocupar um cargo tão peculiar.

Na semana passa houve uma reunião dos representantes do governo de WA com advogados, jornalistas e pessoas focadas no assunto, inclusiva o co-fundados da revista High Times estava lá, Ed Rosenthal. O que eles tinham em comum era o objetivo de encontrar um grupo de consultores que irá recomendar a melhor forma de implementar a legalização altamente tributária da maconha recreativa. Foi apenas a primeira reunião séria desse tipo, mas com certeza as coisas por lá estão andando, enquanto isso aqui no Brasil estamos aceitando a palhaçada de ver amigos presos indevidamente por cultivar uma erva em seu próprio quintal.

Vamos aprender com os estrangeiros, enquanto é difícil mudar a cabeça dos brasileiros para ver a atitude partindo de nós mesmos. Lembrando que quem legalizar totalmente primeiro vai sair muito na frente dos outros países, pois a indústria vai mudar completamente a partir desse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário