sexta-feira, 1 de março de 2013

Conheça o Psytube, canal de vídeos psicodélicos


Desde a criação e a evolução da internet, esta ferramenta tem sido importante para os ativistas divulgarem suas ideias. Devido ao imediatismo, as notícias são disparadas em tempo real, fazendo com que se consiga espalhar a mensagem para mais pessoas e em um curto espaço de tempo. Porém, nem tudo é flores, já que os ativistas da cannabis sempre deparam com um certo cerceamento em suas informações, haja visto, que as redes sociais e outras mídias da internet corriqueiramente censura, desabilita páginas e fóruns que falam sobre maconha, demonstrando toda a ignorância do público em geral, quando estamos falando da planta Cannabis Sativa.

Contudo, o Planeta Maconha em suas pesquisas pela internet achou um canal de vídeos interessantíssimo, chamado PSYTUBE. A página é bem parecida com o famoso Youtube, porém, você não corre risco de ser censurado, uma vez que esta página é especializada apenas em conteúdo PSY. Em vários vídeos que contem no acervo do PSYTUBE, você vai encontrar ótimas dicas para cultivar a sua maconha, desde a germinação de seeds até a fase final de corte, seca e cura da maconha. Neste canal existem vídeos sobre todos os tipos de drogas e portanto, pode ser usado como uma ótima fonte de informação sobre os psicoativos que estão presentes em nossa sociedade.

No PSYTUBE você também encontra um excelente acervo sobre maconha medicinal, além de vídeos que nos mostram todos os aparatos necessários para se fumar maconha, distinguindo a diferença por exemplo de se fumar em um pipe, um bong, vaporizar e até mesmo enrolar aquele velho cigarrinho na seda, comumente chamado de baseado. Para quem ainda não conhece, vale a pena perder um tempinho para assistir os filmes  do PSYTUBE e descobrir um novo universo cheio de informação e várias variedades. 

Quem sabe você, depois de assistir alguns vídeos, também não resolva postar o vídeo feito por você e compartilhar com todo o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário