sexta-feira, 22 de março de 2013

Senhora escapa de ser presa, por deixar adolescentes fazerem bolo de maconha em sua casa


Uma avó de Stirlingshire, na Escócia, esteve perto de ser condenada a cumprir pena de prisão após ter sido denunciada por dar cannabis medicinal para um grupo de adolescentes que queriam fazer bolos de maconha. Apesar da senhora ter quase sido presa, no final a sua pena foi reduzida a ter que cumprir serviços comunitários

Os adolescentes, com idades entre 13 e 15 anos, tiveram a permissão de Iris Thornton para fazer brownies de chocolate com maconha em sua casa em Dennyoanhead, Stirlingshire, na Escócia.
A acusada perguntou-lhes se queriam cozinhar brownies e deu-lhes dinheiro para comprarem a massa. 
Quando regressaram da loja, ela deu-lhes uma porção de cannabis para eles misturarem no recheio do bolo. As informações foram apresentadas no tribunal pela parte acusadora, representada por Alison Montgomery, da acusação.

A idosa de 55 anos também deixou que este grupo de adolescentes fumassem maconha,que lhe foi receitada para as dores nas costas, como um tratamento alternativo à sua dor.
A senhora foi detida quando um aluno de um colégio local foi apanhado na posse da cannabis. Arguido sobre onde tinha conseguido a maconha, o adolescente acabou apontando para a senhora, que foi presa pela polícia local.

O xerife presente na audição em tribunal disse que «esteve perto» de aplicar uma pena de prisão temporária. William Gallacher referiu ainda que a avó «colocou em risco o bem-estar» das crianças, mas no final preferiu fazer a ocorrência e esperar o julgamento.
Como parte da sua punição, a idosa terá que cumprir trabalho comunitário.

Um comentário:

  1. mas qq tem existem tantos livros de culinaria cannabica ai vai ver eles tinha ate livro de receita com maconha... normal nutritivo e saudavel

    ResponderExcluir