domingo, 24 de março de 2013

Vídeo: Cannabis das montanhas


Esses dois figurões aí jamaicanos mostram seu cultivo de Cannabis em um morro da Jamaica. É legal percebermos o pequeno tamanho das plantas, apesar de serem de variedade sativa, que normalmente cresce muito mais, ainda mais se cultivada direto no solo, mas podemos ligar o tamanho delas ao grande número de plantas envolta, isso reduz o espaço para as raízes crescerem e logo a planta não desenvolve tanto, também pode ser pelo fato de que a terra boa para o cultivo da Cannabis não seja tão profunda, e depois venha uma grande quantidade de rocha, que é normal nessas montanhas jamaicanas.

Um comentário:

  1. Ate hoje nenhum morte por causa do uso maconha foi registrado mas milhoes mortes por causa do uso alcohol e tabaco.
    Mais quanto elis liberar o uso do maconha legal (exemplo nederlands) um forte negocio illegal vai sumir e muitos assasinos e crimes menos.
    Mais o maconha um erva importante para combate muitas doencas como tambem cancer depreção dor e muitas mais.
    O mundo inteiro lutar para o legalização do maconha e tempo para brasil fazer um exemplo e mostrar inteligencia e modernidade e respeitar os desejos do povo "Liberar o Maconha e estudar esse substancia natural para encontro o potencia no medizina e mais felicidade para pessoas que lutar todo dia contra doencas grave com ainda medicamentos pesados que causa outros complicações" !!!
    Mais um ponto importante quanto o maconha foi legalizado o chance e muito menor para nossos criancas vai no traficantes e entre em contato com perigoso drogas como crystal meth, crocodilo, crack, extasy e outros.
    Descupla meu portugues tem vontate a corrigier meu texto em melhor portugues.

    ResponderExcluir