quinta-feira, 18 de abril de 2013

Conheça a feira canábica Growmed


Acontece entre os dias 18 a 21 de Abril a Growmed, em Valência, na Espanha, uma feira canábica que promove várias iniciativas, como o consumo responsável e é um responsável e respeitoso de maconha. A campanha começou com a apresentação da campanha, que pretende também cuidar e aumentar a conscientização sobre a relação do uso entre usuários.

A campanha de conscientização tem como um dos seus mandamentos, distribuídos em uma cartilha, onde aconselham não misturar outras substâncias com maconha. No caso do álcool por exemplo, além de outros fármacos.

Esta é a segunda vez que acontece a Growmed uma feira que vem revolucionando o mercado, com mais de 130 expositores, com diversos produtos que fazem parte do universo da maconha, não só para o relaxamento, mas principalmente para aqueles que se utilizam da cannabis sativa por motivos medicinais.

A Growmed oferece um local de excelência onde expôs todos os tipos de empresas relacionadas com a auto-cultivo de cannabis medicinal e cannabis, tais como bancos de sementes, empresas de fertilizantes e substratos, materiais para cultivo interior, atacadistas, lojas, apetrechos ou vaporizadores.

A Growmed é uma feira canábica jamais vista na Espanha. Tais iniciativas servem para que além de mostrar o universo canábico, sirvam também como uma fonte de informação e propagação das verdades sobre a Cannabis, que vem sempre sendo suprimida por conservadores, que sequer sabem de fato da versatilidade da planta.

A falta de informação, ou informações equivocadas são uma dos principais fatores que sustentam a proibição e repressão retrógada, xenófoba e que acaba recaindo sobre a população de baixa renda. É preciso que isto acabe de uma vez e que se estabeleça regras claras, apoiadas em campanhas de redução de danos, sendo tratadas tais ações na esfera da saúde pública e não de segurança pública, pois só assim haverá um controle certo, educador, que proíbe o uso em alguns locais, mas não proíbe a droga em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário