segunda-feira, 29 de abril de 2013

Gastronomia e Cannabis: Super Vitamina do Hulk

Gastronomia e CannabisBoa tarde meus amigos lariqueiros. Hoje a receita é pra quem gosta de ficar fortinho. Marombeiros de plantão prestem atenção. A vitamina é realmente forte e deliciosa, além de que de deixa pra lá de bagdá.

É muito simples de fazer, vamos precisar apenas dos seguintes ingredientes:

450 ml de leite integral
3 colheres de sopa de farinha láctea
1 colher de sopa de leite em pó
1/3 de abacate
3 bananas maduras
5 colheres de sopa de mel
3 gramas de flores de Cannabis

Você só precisa bater tudo no liquidificador. O leite em pó e a farinha láctea ajudam a deixar a vitamina bem cremosa. Deixe bater por aproximadamente 1 minuto, além de ficar com a cremosidade ideal isso irá ajudar as moléculas da cannábis a se misturarem com a gordura do leite, ajudando na absorvição. Se quiser pode acrescentar umas folhinhas de hotelã para dar um tom de refrescância. Bom apetite.

Chef. Rafael Santos
Twitter: @rafinhacook

5 comentários:

  1. Sou grato ao Dr. Walsh, estou tão feliz que eu estou vivo para testemunhar o bom trabalho do óleo de cannabis e cura milagrosa, eu fui diagnosticado com cancro da mama de 2 anos atrás, e desde então eu fiz um monte de quimioterapia e radiação que não me ajudou, mas apenas danificado meu sistema imunitário e torná-me fraco e indefeso. Eu achei as lágrimas de Phoenix e eu li sobre o óleo de Rick Simpson Cannabis e minha irmã me deu o contato Dr. Walsh. Viu que o petróleo seria enviado para mim aqui na Alemanha. Entrei em contato com ele por medicação, a minha maior surpresa, eu tenho o óleo. Comecei o tratamento imediatamente. Agora estou aqui para testemunhar que, na verdade, o óleo funciona bem. Eu tenho experimentado uma transformação total no sector minha saúde com óleo de cannabis Rick Simpson. Para pacientes com câncer, entre em contato com o Dr. Walsh em seu e-mail: drwalshmedicalservice@outlook.com.

    ResponderExcluir

  2. Caro Rick, minha família e eu quero agradecê-lo para ajudar o meu marido para ficar melhor. O médico sentiu que tinha leucemia velhice, aparecendo em seu exame de sangue como uma infecção cancerosa. Depois de tomar o óleo de cânhamo para apenas algumas semanas o seu novo teste de sangue mostrou grande melhora. Não é a infecção apenas luz e ele já não precisa de ver um oncologista. Ele agora está desfrutando de nosso novo neto e na idade de 82 está planejando para estar conosco por um longo tempo para vir.
    Rick obrigado novamente, que Deus abençoe você e mantê-lo bem. rick-mail is?ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

    ResponderExcluir