segunda-feira, 6 de maio de 2013

Gastronomia com Cannabis: Salada de Frutas Cannapa

Cozinhar com Cannabis ou maconhaFala galera da larica pesada, bom início de semana à todos vocês, e vamos aproveitar que tá calor de novo e apresentar uma receita simples e refrescante. Uma salada de frutas com um toque verde bem especial. 

Deixo a dica de que nessa receita especialmente, é importantíssimo usar uma Cannabis  de boa qualidade, de forma alguma aconselho o uso de ervas prensadas nesse preparo, pois como é algo que não vai ao fogo, será consumido tudo fresco, e a erva prensada além de conter impurezas terríveis, o gosto não seria muito agradável.

Então vamos lá. Precisamos de 1/4 de mamão da sua preferência, 3 bananas, 2 maçãs, 1/4 de abacaxi, 3 laranjas, 2/4 de melão de sua preferência e 2 kiwis. Dichave 4 gramas de buds de Cannabis.

Aqui tem um segredo, se você gosta de comer sua salada com leite condensado, coloque a maconha no leite condensado e deixe descansar na geladeira da noite para o dia, vai dar um toque muito especial à salada, se você não gosta, coloque a erva diretamente sobre as porções de salada.

Primeiro pique todas as frutas em tamanho pequeno, depois esprema uma laranja e coloque as frutas no suco e deixe gelar. Depois é só servir. Essa receita dá em média 3 porções para você degustar com mais dois amigos maconheiros. Bom apetite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário