terça-feira, 14 de maio de 2013

Polícia do Havaí apreende mais de 10000 plantas de maconha


Cultivo de maconhaMais de 10 mil plantas foram apreendidas pela polícia do estado do Havaí depois de  mais de um ano de suas operações de combate aos crimes relacionados ao tráfico de maconha.

Coordenador de operações da polícia, o detetive Sargento Keith Borrell disse que 10.224 plantas foram apreendidas, em comparação com 10.134 no ano passado.

'' O número total de plantas apreendidas este ano é excepcional. A operação foi um sucesso e a quantidade significativa de apoio público que temos recebido tem sido um dos principais contribuintes para isto'', disse Borrell

A operação anual começa com a coleta de informações, seguido de apoio aéreo da Força Aérea usando helicópteros para descer policiais em lotes de cultivo de maconha. Plantas de maconha cultivadas em outdoor foram encontradas em 108 lotes e 122 agressores foram identificados, resultando em 178 acusações. Porém todos sabem que possivelmente no ano que vem terão mais plantas apreendidas ainda, o que resulta em milhares de dólares a mais gastos de forma incompetente, como enxugar gelo.

Na semana passada, uma operação contra o cultivo de maconha foi responsável por  t
er encontrado no interior de uma propriedade durante uma pesquisa um possível cultivo fornecedor do tráfico no Havaí. A polícia apreendeu cerca de 67 plantas de cannabis e muito mais do que um quilo de flores de cannabis de qualidade.


Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk vish.. agora os verme ta la so no
    freeeench .. inhaaale HAAEUAHUEHUAE

    ResponderExcluir