quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ex lutador do UFC condenado por tráfico de drogas


tráfico de drogasO ex-lutador do UFC Paul Kelly foi condenado a 13 anos de prisão por tráfico de drogas.

Quando Kelly ainda estava na ativa pelo UFC, seu cartel não era dos melhores. Em nove lutas, ele tinha um currículo de cinco vitórias e quatro derrotas. É um currículo inadequado para o UFC, mas talvez eles já sabiam o tipo de homem que estavam lidando, antes de manda-lo embora do evento.

Depois de uma tentativa de alavancar sua carreira, imediatamente falhou, com uma derrota por decisão no evento Super Fight League 2 para Ryan Healy, a renda de Kelly despencou. Depois de sair até de um evento de lutas de menos expressão do que o UFC, Kelly procurou uma maneira fácil de manter o estilo de vida a que se acostumara. Foi quando ele e o amigo de infância Christopher St John McGirr decidiram traficar heroína e outras drogas.

Depois de uma longa investigação, Kelly e seus companheiros foram presos e acusados ​​de tráfico e venda de heroína, maconha e cocaína. Promotores marcaram Kelly como o cérebro da operação, o "homem forte" que fez mais do que simples compra e venda, ele organizava todo o esquema nos bastidores.

Kelly recebeu uma sentença de prisão de 13 anos por tráfico de drogas e formação de quadrilha, após seu veredicto de culpado em seu julgamento, em maio. Seu sócio, McGirr, recebeu 11 anos de pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário