terça-feira, 25 de junho de 2013

High Times Cannabis Cup Califórnia 2013


cannabis cupEsse domingo a praia de San Bernardino na Califórnia, amanheceu com um dos nevoeiros mais densos dos últimos tempos, e muita galera afirma que foi devido à High Times Cannabis Cup que rolou por lá. Foi a quarta edição anual da copa.

Mais de dez mil pessoas, entre pacientes da maconha medicinal e entusiastas da erva, participaram da celebração inebriante favorita da América.

O evento aconteceu em dois dias, sábado e domingo. No primeiro foram ministradas diversas palestras e reuniões a respeito do tratamento medicinal da maconha, além de na área de medicação, dezenas de dispensários da Califórnia ofereciam amostras grátis das flores, além de concentrados, comestíveis e medicamentos para uso tópico.

No domingo, o dia mais esperado, aconteceram as competições, e como a revista High Times já organiza esse evento na Holanda há mais de uma década, vai aperfeiçoando cada ano mais. Diferentemente do que ocorria antigamente, agora existem diversos concursos, para espécies separadas e tipos de fumos diferentes. Entre as premiações, estavam para: melhor sativa, melhor indica, melhor híbrido, melhor haxixe natural (extração sem solventes), melhor haxixe concentrado (extração com solventes) e outras categorias.

A galera do Planeta maconha está sempre por perto desses grandes eventos de maconha ao redor do mundo, e trazemos agora em primeira mão para vocês a relação dos produtos vencedores de cada categoria.

Os vencedores foram:

Melhor sativa: Cracker Jack
Melhor indica: Girl Scout Cookies
Melhor híbrida: Headband
Melhor haxixe natural: Lemon OG Wax
Melhor haxixe concentrado: Paris OG Wax
Maior nível de CBD: Jedi Kush
Melhor comestível: Barra de chocolate escuro Kiva Blackberry

A revista High Times foi fundada em 1974 e começou a realizar concursos de macona chamados Copas Cannabis em Amsterdam em 1987. A Copa tornou-se uma marca global, com a primeira Copa de Cannabis medicinal nos Estados Unidos, realizada em San Francisco em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário