
O Dallas Cowboys mantiveram Josh Brent em sua lista de atletas, enquanto ele aguarda julgamento pelo acidente de carro em 8 de dezembro que matou o colega de equipe Jerry Brown. Mas a paciência dos Cowboys pode acabar em breve.
Brent recentemente testou positivo para maconha, de acordo com promotores em Dallas. Eles pediram a um juiz de quinta-feira para revogar 100 mil dólares de títulos do Brent e emitir um mandado de prisão contra ele.
Brent é acusado de dirigir com um teor de álcool no sangue mais do que o dobro do limite legal no momento do acidente.
Brent já havia se negado a fazer teste de urina recentemente, depois de que descobriram que ele tinha problemas com álcool. O que impediu que o contrato do jogador com a equipe de Dallas fosse cancelado, foi a decisão do juiz, que pediu para aguardarem mais provas, até o jogador aceitar então fazer o teste de urina.
Brent é obrigado a usar um monitor de álcool no tornozelo e aparecer para reuniões regulares com um oficial do condado. O juiz Robert Burns no mês passado ordenou uma segunda forma de monitoramento de Brent após a audiência, tomar amostras de ar expirado através do bafômetro.
No último teste de doping feito pelo atleta, o resultado mostrou que ele havia consumido maconha dentro dos últimos 30 dias antes do teste, o que pode resultar de vez na aposentadoria precoce do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário