quinta-feira, 6 de junho de 2013

Maconha medicinal tratando da insônia


maconha medicinalTodos nós sabemos dos potenciais medicinais das diversas variedades de plantas de maconha, que servem para tratar de diversas enfermidades, como náuseas, falta de apetite, dores, espasmos, entre diversas outras finalidades, está o tratamento da insônia, um problema que atinge milhões de pessoas no mundo, e que só quem passa por isso sabe o quanto é ruim. Parece que o mundo fica mais distante de você a cada dia sem dormir, isso pelo menos é o que me dizem conhecidos que têm esse problema.

É claro que para um tratamento eficiente, não basta você comprar uma porção de maconha no mercado negro e fumar achando que vai estar curado da insônia. O primeiro motivo é que, existem espécies que te dão euforia, aumentam sua energia, o que é desaconselhável para alguém que quer dormir, e essa droga comprada nas ruas, infelizmente não vem com informações como a espécie, por exemplo.

Sendo assim, o paciente ínsono, deve pesquisar por cepas de maconha que possuem efeito mais sedativo, não energético, e extremamente relaxante. E este medicamento, é claro, não deverá ser consumido o dia inteiro, para ir trabalhar por exemplo. Como qualquer medicamento, tem uma prescrição correta da forma e quantidade de uso, porém infelizmente no Brasil ainda não se têm médicos autorizados e capacitados para esse tipo de tratamento, portanto é a própria pessoa que tem que correr atrás de conhecer melhor algumas espécies e formas de uso que poderiam lhe ajudar.

Não é algo difícil, já vi muitos casos de sucesso, das piores formas de insônia serem resolvidas com um simples acender de um baseado antes de se deitar. A quantidade nesse caso, é relativa, o paciente pode gostar de fumar cigarros menores ou maiores, mas apenas uma única unidade deve ser o suficiente, isso porque a maconha de predominância indica é muito eficiente quando o efeito buscado é sedativo, a famosa "chapação" dos fumantes da erva.

Para quem nunca tentou, e se tiver a oportunidade e curiosidade, vá em frente, sem medo, você não irá matar ninguém e nem a si mesmo depois da experiência. Obtenha uma boa erva de qualidade pura, pesquise sua genética, aperte um cigarro, e antes de ir deitar, tire uns minutos de relaxamento consigo mesmo, fumando e apreciando. Depois você irá ter uma noite de raro conforto, isso dessa forma tão simples, que infelizmente ainda é vista como ilegal. Mas veja bem, faz sentido? A pessoa só irá fumar e depois dormir, que crime há nisso?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário