sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mulher presa com 30kg de maconha em aeroporto


apreensão de maconhaJovem de 22 anos já havia passado com a grande quantidade de maconha por Campo Grande e São Paulo sem ser pega, mas foi presa no seu destino final, em Manaus.

A prisão ocorreu na madrugada dessa terça-feira. Junto à jovem, um casal que a esperava no aeroporto internacional de Manaus também foi preso.

A moça havia comprado os trinta quilos de maconha em Campo Grande, e então pegou pegou um voo para Manaus, mas a aeronave fez escala em São Paulo, ela desceu, a bagagem foi trocada de avião e tudo isso sem ser identificada, mas assim que chegou em Manaus, quando ia embarcar no carro do casal que a esperava, a polícia a prendeu em flagrante, junto com os amigos.

Segundo o chefe da polícia civil de Manaus, a maconha seria usada para abastecer o mercado de drogas do centro-oeste da capital amazonense. Mas a mulher alegou que toda aquela quantidade seria para seu consumo próprio. Claro que a versão dela não foi levada a sério pela polícia.

A mulher vai responder por tráfico de drogas. Já as pessoas que a esperavam, que alegaram que não tinham qualquer conhecimento sobre a carga da amiga, vão responder por associação ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário