terça-feira, 25 de junho de 2013

Plantando Maconha - Frisian Dew automática


cultivo de maconhaTodo mundo já deve ter ouvido falar da renomada planta de maconha Frisian Dew, do banco de sementes de maconha Dutch Passion, da Holanda. Pois bem, agora a empresa trás a novidade que é essa maravilha na versão automática (florescimento rápido).

Pra quem não conhecia a Frisian Dew, saibam que até sua avó iria adorar plantar maconha se ela avistasse a beleza exuberante dessa planta, falo isso pois é uma das variedades de maconha mais belas que existem, com flores puxando da cor rosa escuro para o roxo intenso
e um aroma estonteante, ela conquista quem a vê.

Além das qualidades de beleza dessa planta, ela é uma poderosa medicação natural, além de um fumo que agrada desde os maconheiros mais antigos aos novatos.

A Frisian Dew automática, é um híbrido com grande parte de sua genética sendo sativa, por isso ela é uma das automáticas de maior ciclo de vida, e que rendem mais frutos. Ela pode chegar a uma altura de 1 metro à 1,30, rendendo mais de 50 gramas de fumo se você for um bom cultivador, e isso em apenas 2 meses e meio após a germinação da semente, é muito fumo em pouco tempo, além de que a qualidade é inquestionável.

A Frisian Dew automática ainda é uma novidade no mercado, por isso não se encontra muita gente que já a tenha cultivado, mas sem dúvida em pouco tempo ela será uma das variedades mais apreciadas no mundo, devido a sua facilidade no cultivo e baixo custo de manutenção.

E ainda nem citei o fato de que essa é a primeira variedade automática criada na Holanda, especialmente desenvolvida para o cultivo ao ar livre (outdoor). Sem dúvida em pouco tempo ela vai conquistar os corações dos cultivadores do mundo inteiro, além de muitos títulos em copas Cannabis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário