domingo, 9 de junho de 2013

Vídeo - Como clonar plantas de maconha



Ae galera, esses dois malucos aí vão dar dicas legais pra você que tem uma plantinha de maconha favorita, de ótima genética e quer manter a linhagem. O melhor jeito de se fazer isso, claro, é clonando aquela planta tão especial, que você pode mante-la viva vegetando por anos, enquanto colhe frutos dos clones. Para fazer clones de Maconha não é tão difícil, você só precisa ter alguns conhecimentos básicos, como aonde cortar e quais ramos cortar para enraizar. Além disso, assim que cortar o ramo, não deixar entrar oxigênio na extremidade cortada, colocando o mais rápido possível em um gel para clones, que estimule o crescimento de raízes.

Um comentário:

  1. Minha planta quebrou o galho central, logo em seguida cortei um galho no terceiro nò e o coloquei no mesmo vazo onde estava a matriz. Detalhe...minha planta ja tinha quase dois mêses de floração.
    Isso aconteceu ontem(10/03/14), e hoje(11/03/14) o clone esta com um aspecto de que não esta vivo mas tambėm não esta morto.
    Meu cultivo é 100% orgânico e a clonagem até então também, so cortei o galho e o coloquei na terra, assim como vi em um vìdeo no canal THC no youtube.
    Gostaria de saber ae pelo fato da clonagem ter sido feita apòs afloração posso perder o meu clone e também gostaria de saber se é normal o clone ficar com o aspecto murcho nos primeiros dias após a clonagem. Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir