segunda-feira, 15 de julho de 2013

Algumas celebridades maconheiras!


celebridades maconheirasMesmo que você não tenha visto o filme Up In Smoke, você deve saber quem são Cheech & Chong, dois doidões que fizeram muito sucesso com filmes de comédia sobre a maconha em décadas passadas. Cheech Marin, o Cheech da série, também dublou uma das hienas de O Rei Leão ( para todas as crianças nos anos 90), hoje com 67 anos,  prova que a maconha não é somente coisa de jovem, serve também para seus avós. Pensando nisso resolvemos fazer um compilado com nomes de celebridades de Hollywood e do mundo musical que fumam maconha, seja muita ou pouca.

Como você já sabe, os estados de Washington D.C e Colorado nos E.U.A legalizaram a maconha para uso recreativo, além do medicinal, mas mesmo antes disso, muitas estrelas famosas já se revelavam contando histórias ou mostrando suas opiniões sobre a erva, e algumas dessas personalidades podem surpreender você, então veja aí.

Natalie Portman, quem não se lembra da bailarina do premiado filme "Cisne Negro", uma bela moça que dança de forma sublime nas telonas também puxa seu fuminho.

Adam Lambert, do American Idol, além de fumar maconha, disse que já teve experiências alucinantes com cogumelos mágicos.

Cory Monteith da famosa série Glee, assumi que fuma um baseado, além dele, quem não se lembra da Whoopi Goldberg, de uma babá quase perfeita entre outros vários filmes hilários que ela faz, inclusive ela disse que todo o ano em que comparece à festa do Oscar, a sua técnica de relaxamento convém em fumar uma boa ganja.

Existem nomes manjados aqui no Blog Planeta Maconha, como Rihanna, que não é novidade pra ninguém. Mas você sabia que a Lady Gaga é outra cantora que divide o status de pop star com ela que também dá uns tapas na macaca?

O galã Brad Pitt diz que fumava com mais frequência na sua juventude, mas que nos dias de hoje ainda fuma umas porções de maconha quando está entediado, mas sempre com moderação. E acabou que ele durante o confesso entregou a esposa Jennifer Aniston, dizendo que ela já deu umas tragadas junto dele, mas que não o faz com frequência.

Entre vários nomes temos outros como: Jenelle Evans, Elijah Wood, isso mesmo o Frodo de O Senhor dos Anéis, imagina aquele pequeno hobbit fumando um baseado em plena sociedade do anel. Ele ainda diz que a guerra ás drogas é uma tolice, pois gasta muito dinheiro em algo inútil como tentar proibir uma droga inofensiva como a maconha.

James Franco, que fez Pineapple Express e O Homem Aranha, representando o Hary, amigo de Peter Park, diz que hoje em dia está careta, mas que já fumou muita maconha e até hoje as pessoas acham que ele fuma só porque fala como um chapado. 

A loira Cameron Diaz diz que começou a fumar maconha no ensino médio, quando ela comprava sua erva na escola de um traficantezinho, que em breve se tornaria ninguém mais ninguém menos do que um tal de Snoop Dogg, conhecem? Ele mesmo garantiu que "dividia" sua erva com a branquela no ensino médio, povo maconheiro esse viu.

Kristin Dunt, que fez a Mary Jane no Homem Aranha também, não podia ter um nome de personagem mais perfeito pra ela né? A loiraça disse que sim, gosta de maconha e a fuma. Mary Jane, sua maconheira.

Wiz Khalifa diz que pra ele não tem segredo nem mistério, ele fuma em todo lugar o dia inteiro!

famosos que fumam maconhaPara finalizar o que na verdade não acaba, que é uma lista de famosos que fumam maconha, vamos encerrar com um astro dos cinemas, ídolos de muitos nós, um cara que já fez papéis inesquecíveis nos filmes, Morgan Freeman, isso mesmo, o ator que já teve dias difíceis com drogas pesadas e com o álcool, diz que conseguiu se livrar de todas as drogas com a ajuda de Deus, e graças a isso está vivo hoje, mas diz o seguinte: "Nunca vou desistir da maconha, pois esta é a própria erva de Deus".

Valeu Morgan, sempre fui seu fã, hoje ainda mais. Enfim, em breve podemos postar mais uma lista inédita aqui de maconheiros famosos, espero que tenham gostado. Agora me deixem ir, pois fiquei com vontade de acender um e ficar chapado pra lá de Hollywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário