terça-feira, 30 de julho de 2013

Miley Cyrus prefere fumar maconha do que beber álcool


famosos que fumam maconhaA jovem cantora e atriz Miley Cyrus, que fazia o papel de Hannah Montana, afirma que prefere fumar maconha do que consumir bebidas alcoólicas.

A jovem assumida maconheira, diz que consome com bastante frequência a droga, pois não sente quaisquer efeitos colaterais.

Ela explicou: "Quando eu fumo maconha, eu não tenho aquele sentimento de ficar doente como quando eu bebo, e muito menos de ter crises de raiva por besteiras. Essa é a razão pela qual Bob Marley é uma espécie de Madre Teresa Rasta.

Miley diz que não tem muitas amigas, pois as meninas muitas vezes costumam ser maliciosas e falsas com ela, por isso prefere estar na companhia de amigos na maior parte do tempo, e de amigos que compartilham seu gosto por fumar maconha.

Uma de suas maiores amigas de fato, é Kelly Osbourne, filha do grande roqueiro Ozzy Osbourne, que também parece dividir esse gosto com Miley.

Para completar, Miley Cyrus afirmou: "Eu adoro ser jovem e poder curtir a minha vida do jeito que me faz bem, chegar no final do dia cansada e poder relaxar um pouco ao lado do meu noivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário